Previsão do Tempo

RUSSAS

29ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Câmara aprova contas do ex-prefeito Bebeto

Óticas Diniz

Sérgio Adriano

21/02/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Jaguaruana. Foram aprovadas, durante a sessão da manhã desta quarta-feira (20), na Câmara Municipal de Jaguaruana, as Contas de Governo da Prefeitura Municipal de Jaguaruana de responsabilidade do ex-prefeito Bebeto Delfino (PMDB) relativas ao exercício 2009.


O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará (TCM) havia emitido à Câmara Municipal de Jaguaruana, no final do ano passado, o Parecer Prévio de nº 100/2012, que tem como Relator o Conselheiro José Marcelo Feitosa, emitindo parecer FAVORÁVEL à aprovação das Contas de Governo do ex-prefeito Antônio Roberto Rocha Silva (Bebeto Delfino) relacionado ao ano de 2009, ou seja, primeiro ano de mandato do ex-gestor.


É importante salientar que o exame das Contas de Governo, com a emissão do Parecer Prévio, constitui-se numa avaliação global das receitas e dos gastos públicos da máquina administrativa durante todo o seu exercício.


Para desaprovar as contas de governo do ex-gestor Bebeto Delfino a Câmara Municipal de Jaguaruana necessitava de nove votos, o que acabou não obtendo, haja vista que os vereadores Naldo Quirino, Bebeto Kiloucura, João Bosco, Vovô da Empreserv, Camilo da Santa e Zé Maria do Sindicato, este voltando aos trabalhos após um período afastado por problemas de saúde, votaram a favor do parecer do TCM. Já os vereadores Fátima do Roberto, Mota, Inaldo Lima, Valéria, João do Sesp e Laércio do São José votaram contra o parecer do TCM. O vereador Jurandir Abreu, que faz parte do grupo de situação no legislativo jaguaruanense, não compareceu a sessão desta quarta-feira por problemas de saúde na família.


Desta forma as contas de Governo do ex-prefeito Bebeto Delfino relativas ao ano de 2009 foram APROVADAS pela Câmara Municipal de Jaguaruana.

 

Via Jaguaruana News

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados