Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Dedé do João Gomes é encontrado morto dentro do Canal do Trabalhador

Óticas Diniz

Sérgio Adriano

21/02/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Acabou de forma trágica a procura pelo corpo do cidadão José Gomes da Silva, mais conhecido como Dedé do João Gomes, que estava desaparecido desde a noite do último sábado (16).

Nas primeiras horas desta quarta-feira (20) o corpo desse cidadão, muito querido na cidade de Jaguaruana e na região, foi encontrado dentro do Canal do Trabalhador, próximo a cidade de Itaiçaba, estando o mesmo ainda dentro do seu veículo submerso nas águas. De acordo com relatos de moradores próximos do local do sinistro, diversas pessoas passam diariamente por esse local, mas por conta do veiculo ter ficado dentro do canal não deu para perceber.

Depois de ter comparecido a uma comemoração de aniversário no último sábado na cidade de Palhano, o cidadão Dedé do João Gomes resolveu voltar para Jaguaruana, tendo o mesmo recebido pedido de amigos e familiares presentes para que permanecesse por lá mesmo, haja vista já ser tarde da noite e com possibilidade de chuvas a qualquer momento, pedidos esses que não foram aceitos por Dedé que resolveu voltar para Jaguaruana sozinho. No trajeto, infelizmente, o mesmo veio a cair dentro do canal com o seu veiculo.

Na manhã desta quarta-feira o mesmo foi homenageado na Câmara Municipal de Jaguaruana com um minuto de silencio antes do inicio dos trabalhos legislativos.

 

Via Jaguaruana News

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados