Previsão do Tempo

RUSSAS

32ºC

NOTÍCIAS / CIDADE

Governo discute ações preventivas para situações emergenciais

Óticas Diniz

David Oliveira

20/02/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A coordenadoria de Defesa Civil promoveu na tarde de ontem (19), no gabinete do Prefeito, reunião com secretários e diretores de diversos departamentos a fim de discutir ações preventivas em casos de situações de emergência na cidade.

 

A principal foi discutir ações emergenciais em casos de alagamentos ou enxurradas que venham a acontecer nos próximos meses.

 

A coordenadoria de Defesa Civil elaborou um Plano de Ação onde ficaram determinadas as seguintes ações: socorro a população por meios de abrigos e transporte, assistência médica, social, alimentar, segurança e medicamentos.

 

O coordenador de Defesa Civil, Pedro Junior, ressaltou a importância do trabalho em equipe entre todos os departamentos e secretarias, visando à prevenção como a melhor maneira de evitar maiores prejuízos.

 

Diante de alguns problemas decorrentes de alagamentos em alguns pontos da cidade, a Secretária de Infraestrutura já está se mobilizando para minimizar o problema.

 

Redação TV Russas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados