NOTÍCIAS / ESPORTES

Russano Luciano Silva passa a integrar o quadro de árbitros da CBFS

Claúdio Moura

20/02/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Indicado pela Federação Cearense de Futebol de Salão, pelo segundo ano consecutivo, 2011 e 2012, a compor o quadro de árbitros da CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de Salão), o árbitro russano, Luciano Silva, foi apresentado como o mais novo integrante da arbitragem do futsal nacional, e passa a ostentar em seu peito, a partir deste ano, o escudo da CBFS, em competições oficiais.

O anúncio foi feito pelo Departamento de Arbitragem da FCFS, durante a pré-temporada da arbitragem cearense de futsal, realizada no último sábado, 16, no Auditório da Fametro-Fortaleza/CE. Na ocasião, o próprio Diretor da Arbitragem do Futsal Nacional, Daniel Pomeroy (ex-árbitro Fifa e atual instrutor da Fifa) que assumiu este ano o cargo, esteve presente, palestrando sobre as alterações da regra do esporte, para 2013.

Com a ascensão ao quadro nacional, o árbitro russano, Luciano Silva, estar apto, a arbitrar competições oficiais em todo o Brasil.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados