NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Carnaval leva 50 mil pessoas à Quixeré

Redação

14/02/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Por mais um ano o carnaval de Quixeré se consolida como um dos melhores da região. Este ano bateu recorde de público, onde mais de 50 mil pessoas estiveram na barragem diariamente para aproveitar os quatro dias de festa. Ao todo, nove atrações se revezaram no palco montado ao lado do rio Jaguaribe e cumpriram a promessa de não deixar ninguém parado!

 

Mesmo passando por um momento de estruturação financeira na prefeitura, o prefeito Bessa contou com parceiros para realização da festa. “Essa festa é do povo, então tínhamos que batalhar para que ela fosse realizada”, afirmou. O famoso “Carnaval da Barragem” deixa saudades e ansiedade nos foliões para a edição do ano que vem!

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados