NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Quixeré lança sua programação para o carnaval

Luciano Thiago

07/02/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Com o lema “Das Águas do Vale do Jaguaribe, Vamos Tomar um Banho de Diversão”, O carnaval de Quixeré,que é reconhecido como um dos mais agitados e tradicionais do Vale do Jaguaribe, virá esse ano com uma super programação.

 

Os festejos já se iniciarão na sexta-feira a noite com o desfile de diversas escolas da rede pública, bonecos gigantes, personagens em quadrinhos e fanfarra, terminando com 13º Esquenta da Tribus com a Levada dos blocos Tribus, Jaq, Balakobako, Enrolados e Kibalanço com a concentração na praça da matriz.

 

Diariamente de sábado a terça a partir das 12:00h o DJ Léo Lyu de Fortaleza sairá com o trio elétrico da praça do mercado levando os foliões até a barragem, onde o show ficará por conta de diversas bandas, e as 17:30 o DJ animará a volta dos foliões até a praça do mercado onde ficará fazendo a festa até as 22:00h.

 

No sábado o agito na barragem ficará por conta das bandas Forró Namorar , Axé Power e a banda Timbauê, que só não estará presente na terça. Malu Bakana da Bahia e Yes Swingão também comandarão a festa no domingo. Os festejos serão embalados na segunda por Yes Swingão e Pegada Black. Para encerrar o carnaval na terça a barragem de Quixeré irá contar com a presença das bandas Pegada Black, Axé Meu Rei da Bahia e Axé Power.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados