NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Jaguaruana: Inicia-se as reuniões para a realização do carnaval 2013

18/01/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

De acordo com o Secretário de Cultura Gleidson Farias, as bandas serão anunciadas após a conclusão da silicitação.

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (17) no gabinete da prefeita de Jaguaruana Ana Teresa, a primeira reunião para tratar dos preparativos e da organização do Carnaval 2013 no município. A reunião contou com a presença do Secretário de Obras Roberto da Viúva, Secretário de Cultura Gleidson Farias (conhecido como Pretinho), chefe de gabinete Ana Oliveira, representantes das Secretarias de Saúde e Meio Ambiente, representantes da WF AMBIENTAL e do vice-prefeito Paulo Barbosa.

Os assuntos abordados na reunião foram a recuperação e limpeza imediata do Polo de Lazer Ilha Serafim, que fica as margens do Rio Jaguaribe, como também da estrada que liga o centro de Jaguaruana ao referido Polo; reposição das lâmpadas queimadas dos postes e a retirada de algas e aguapés que estão dentro do rio. Vale ressaltar que todo esse trabalho será realizado em conjunto entre a WF AMBIENTAL e a Secretaria de Obras do município.

Durante os quatro dias de folia haverá trabalhos educacionais ministrados pelas Secretarias de Saúde e Meio Ambiente do município, contribuindo com a proteção e saúde dos brincantes. Além disso, a Secretaria de Saúde disponibilizará uma SEMI-UTI Móvel para realizar atendimento médico emergencial, caso necessário, no Rio Serafim e na Praça Pública. Locais onde são realizadas as festas e reuni um maior número de foliões serão disponibilizadas também cinco ambulâncias.

No próximo dia 28 de janeiro, a partir das 9h, as secretarias envolvidas na realização do carnaval 2013 farão uma reunião com os barraqueiros do Rio serafim, onde serão passadas algumas orientações para os mesmos trabalharem com uma maior tranquilidade.

De acordo com o Secretário de Cultura Gleidson Farias, responsável pela realização e organização da festa, assim que o processo de licitação for finalizado e a empresa vencedora seja conhecida, as bandas que irão animar o carnaval no município serão anunciadas.

Informações da Assessoria de Comunicação da PMJ

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados