NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Organização do Limofolia Surpreende

12/01/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Todo o sucesso do Bloco Corujão deve-se aos seus diretores, Licon Costa e Gleudes Sucupira. A edição deste ano tem um gostinho muito especial, o de comemoração aos 18 anos do evento no município.



“Para nós é uma alegria e satisfação imensa estar completando 18 anos. Um projeto que começou pequeno, há vários anos, hoje é considerada a melhor micareta do interior do Estado, só completa o tamanho da nossa alegria”, afirma Gleudes Sucupira.

 

Toda a estrutura do evento, que é grandiosa, é necessária para que os foliões possam brincar na maior segurança. Além de Policiais militares, enfermeiros, bombeiros e equipe de segurança particular, são dados suportes à multidão durante todo o percurso.

 

O evento movimenta a economia da cidade e leva o nome de Limoeiro do Norte a todo o Nordeste, já que os turistas que chegam para brincar a micareta vêem de diversas cidades da Região. Confira a entrevista com Gleudes Sucupira.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados