NOTÍCIAS / ESPORTES

Atleta do projeto Bom de Bola fecha com empresário

Sérgio Adriano

08/01/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Segundo o empresário Paulo César, os atletas serão levados para a equipe de Bragança Paulista por todo esse mês de janeiro.

Novas conquistas estão sendo obtidas pelo Projeto Bom de Bola da cidade de Jaguaruana, mostrando com isso a responsabilidade e a seriedade do trabalho que é desenvolvido com centenas de crianças, jovens e adolescentes deste município. Desde sexta-feira (4) que o coordenador do projeto Bom de Bola, Serginho, se encontrava na cidade de Fortaleza tratando da ida de três atletas do projeto para o Bragantino/SP e sobre o interesse de um empresário em gerir a carreira desses mesmos atletas.

Todos aqueles que acompanham o trabalho desenvolvido pelo projeto Bom de Bola sabem que o seu principal objetivo não é revelar craques e sim cidadãos, sendo que em decorrência das atividades e pela qualidade existente em nossos jovens, muitos despontam com um potencial muito grande e vislumbram seguir o mesmo caminho que muitos outros jaguaruanenses já seguiram que é ser um dia um jogador de futebol profissional.

Por conta desse sonho de dez entre dez atletas que fazem parte do Projeto Bom de Bola de um dia chegar ao futebol profissional, o seu coordenador Serginho tem procurado contar com a ajuda e a colaboração de amigos que o mesmo fez ao longo do tempo em que jogou futebol para ver a possibilidade dos garotos que estão se revelando serem levados para testes em alguns clubes.

E os resultados estão aparecendo. Neste último final de semana o coordenador do projeto Bom de Bola, Serginho, viajou a capital cearense para ter um encontro com o empresário Paulo César Alves Almeida (Paulo César), ex-jogador de futebol profissional e que atualmente mora na Holanda, no sentido de fechar acordo sobre a ida de três atletas do projeto para o Bragantino/SP neste mês de janeiro e sobre o interesse do mesmo em ser empresário da carreira desses três atletas.

Os atletas que foram observados pelo empresário na visita que ele fez no final do ano passado ao município de Jaguaruana são o meio campista Serginho, de 16 anos, o atacante Feijão, de 16 anos e o também atacante Felipe Alisson de 18 anos. Esses atletas, segundo o empresário Paulo César, serão levados para a equipe de Bragança Paulista por todo esse mês de janeiro, sendo que o mesmo fez uma proposta ao coordenador Serginho no sentido de passar a gerir a carreira desses atletas pelos próximos cinco anos. De acordo com Paulo César, a princípio os três atletas citados seriam levados para o Bragantino/SP e trabalhados para futuramente, dependendo de seus desempenhos, serem levados para o futebol europeu.

Sobre a proposta formulada pelo empresário Paulo Cesar, o coordenador do projeto Bom de Bola, Serginho, pelo fato de ser pai do meio campista que leva seu mesmo nome, fechou contrato de cinco anos, prorrogáveis por mais cinco, com o empresário para gerir a carreira da jovem revelação do futebol jaguaruanense, tendo o empresário Paulo César solicitado que providenciasse o passaporte o quanto antes desse atleta. Em relação aos outros atletas, no caso dos atacantes, Feijão e Felipe Alisson, pelo fato do coordenador Serginho ter que conversar com os familiares dos jovens valores, essa questão será resolvida nessa semana que se avizinha, haja vista que na condição de coordenador dos garotos e pelo fato de trabalhar de forma responsável e transparente, Serginho irá deixar a decisão de aceitar ou não a proposta do empresário com os familiares dos atletas citados.

Vale ressaltar que a indicação ao empresário Paulo César do trabalho desenvolvido pelo projeto Bom de Bola partiu do jaguaruanense Tiago, mais conhecido como “Tiago da Gracinha”, que por muitos anos morou no bairro Lagoa e que mora atualmente na cidade de Fortaleza, sendo que o mesmo tem um respaldo muito grande com vários empresários do ramo do futebol.

Por: Radialista Sérgio Adriano (Repórter do Jaguaruana News)

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados