NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Lojas Maravilha: Empresa tem 9 filiais no Vale do Jaguaribe

Diário do Nordeste

08/01/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

José Orlando de Lima conseguiu reerguer a Lojas maravilha e hoje contabiliza o sucesso com nove filiais e Centro de Abastecimento, em Russas

Fortaleza Há 11 anos, o empresário José Orlando de Lima conseguiu reerguer, com muito trabalho, uma empresa que estava falida. Ele contou que comprou a Lojas Maravilha de um amigo, em Russas, que já não estava bem nos negócios. "Tentei aproveitar o potencial da região do Vale do Jaguaribe, que está crescendo a cada dia. Trabalhando com seriedade, o negócio deu certo".

Deu tão certo que, atualmente, possui nove filiais, além do Centro de Distribuição, também localizado em Russas. De acordo com ele, as lojas estão localizadas nos municípios de Russas (três estabelecimentos), Jaguaruana, Itaiçaba, Palhano, Aracati, Limoeiro do Norte e Quixeré.

Nas lojas, os consumidores podem encontrar móveis, eletrodomésticos e utilidades do lar. Segundo ele, o sucesso se deve ao trabalho que é realizado. "Acho que o segredo é gostar do que se faz, agir com seriedade e dar importância aos pequenos detalhes, isso faz uma diferença enorme", afirmou.

Os pequenos detalhes a que ele se refere são, por exemplo, atender a sugestão de um cliente, escutar as reclamações, resolver algum problema o mais rápido possível. "Outra medida que temos é não cobrar frete nem montagem dos produtos", lembrou. "Tento passar credibilidade aos meus clientes".

O crescimento anual dos negócios, de acordo com o empresário, chega a 30%. Diariamente, juntando todas as lojas, José Orlando contou que cerca de mil pessoas passam pelos nove estabelecimentos.

Para atrair ainda mais consumidores, ele explicou que são feitas promoções diariamente. Todos os dias é escolhido um produto para ficar com desconto e chamar mais clientes para as lojas da região do Vale do Jaguaribe cearense.

Quem se interessar em conhecer as lojas e os produtos, os estabelecimentos ficam abertos de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 18 horas, e no sábado das 7h30 às 17 horas.

O pagamento pode ser feito em diversas modalidades, à vista, no cartão de crédito (em até 12 vezes sem juros), crediário e, ainda, financeira.

Mais informações:

Lojas Maravilha Av. Coronel Araújo Lima, 1004, Centro de Russas
Telefone: (88) 3411.6969

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados