NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Smile pais e filhos: nova loja infantil em Russas

Luciano Thiago

24/12/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Em pleno período de final do ano, Russas ganha uma nova loja de produtos infantis que proporciona o melhor presente para o seu bebê.

 

A loja “Smile pais e filhos” traz o que há de melhor e mais moderno no ramo de produtos destinados às crianças, fazendo com que seu filho possa desfrutar do bom e do melhor com preços que são acessíveis para toda a população.

 

A loja conta com brinquedos, roupas, acessórios, carrinhos de passeio, cadeira de automóvel, entre outros produtos. Inicialmente a loja traz produtos que são destinados enfaticamente à bebês, em breve terá produtos adequados para cada fase evolutiva da criança, levando sempre em conta todas as características de cada etapa do desenvolvimento infantil.

 

Assista ao vídeo e confira as novidades que essa loja traz para os nossos pequenos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados