NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Mafalda Magazine inaugura 20% de sua nova estrutura

Luciano Thiago

13/12/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Agora mais sofisticada, aconchegante, diversificada e ampla, a população do município de Russas passa a contar com a nova estrutura da loja Mafalda Magazine. Com a inauguração dos 20% dessa nova estrutura, a loja que é tradicional em Russas atraiu olhares de todos.

 

A Mafalda Magazine chega ainda mais antenada no mercado de vestuário. Em pleno período dos festejos de final do ano, a loja oferece à população, o que há de mais promissor e moderno no que diz respeito à moda e as marcas que estão mais em voga no mercado, proporcionando um leque de opções para as pessoas que gostam de se vestir bem desfrutem também dos preços acessíveis a todos.

 

Assista ao vídeo e confira.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados