NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

F5 promotora realizou encontro de negócios com representantes de vários estados

12/12/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O II ENEF - Encontro de Negócios F5 Promotora foi realizado no dia 01/12/2012 na cidade de Russas-ce, com a participação de representantes de vários estados do Norte e Nordeste onde atualmente a empresa está consolidada e atuando no mercado de consignado. Os estados com representantes presentes foram : AL, PE, PB, RN, MA, AM, PI, TO, CE, PA, RR.

 

Este ano o evento ressaltou a origem Nordestina, trazendo um pouco da cultura local pela comemoração ao centenário de Luiz Gonzaga, um dos grandes ícones da nossa cultura. Houve uma recepção com almoço Nordestino e logo após, os representantes foram até o CVT para participarem de palestras sobre o mercado consignado. Além de muita descontração, houve também várias premiações, incluindo ganhadores de motos da campanha realizada pela empresa. A noite, a confraternização ficou por conta das bandas Styllos e Bicho Arretado.

 

Conheça a F5, acesse www.f5promotora.com.br

Confira neste vídeo os melhores momentos desse grande evento.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados