NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Loja Livre Arbítrio: Tendências da moda e exclusividade

Luciano Thiago

03/12/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Contemporânea no comércio de roupas e assessórios, a loja Livre Arbítrio enfocou a moda e a exclusividade ao proporcionar looks ao público que até então não faziam parte do acervo do comércio local. Na noite desta sexta-feira (30), a loja realizou um mega desfile para fazer o lançamento de sua nova coleção da grife de sapatos Carmen Steffens e também para mostrar suas novas coleções de vestuário para os festejos do final do ano.

 

desfile que contou com a presença do modelo Marcus Raphael Duarte, representante do Brasil no concurso Mister Universo Model 2012 e dono de outros títulos relacionados à moda e a beleza, contou também com a presença de modelos locais.

 

Assista ao vídeo e confira a entrevista exclusiva que Marcus Raphael Duarte concedeu à TV Russas, e os melhores momentos desse desfile que marcou a moda na cidade de Russas. Fotos do desfile estão disponíveis na página Agito.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados