NOTÍCIAS / ESPORTES

Russas recebe 6ª etapa do campeonato cearense de Enduro

Luciano Thiago

20/11/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Neste último final de semana (17/18), aconteceu na cidade de Russas o 6º Enduro Vale Aventura de Regularidade, um evento para os apaixonados por motociclismo e aventura, que mobiliza pilotos não só do estado do Ceará como de estados vizinhos, etapa esta que também é válida pela 5ª e 6ª etapa do campeonato cearense e a 11ª etapa do campeonato de Enduro Fim, que será encerrada em Aquiraz no dia 16 de dezembro.

O campeonato está virando tradição no município e nesta edição contou com a média de 150 pilotos. Assista ao vídeo, confira e conheça um pouco mais desta competição que tem crescido e conquistado mais fãs a cada edição.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados