NOTÍCIAS / ESPORTES

Árbitro Luciano Silva é indicado pela FCFS a receber escudo da CBFS em 2013

Blog Cláudio Moura

20/11/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 Revelação da arbitragem do futsal cearense em 2010, quando foi credenciado a arbitrar a primeira partida da final do campeonato cearense adulto de futsal naquele ano, entre as equipes de Horizonte e Quixeramobim, o que lhe rendeu pela primeira vez a indicação feita pela FCFS, em 2011, para receber o escudo da CBFS – Confederação Brasileira de Futsal (Quadro Nacional). 
Luciano Silva, árbitro russano, este ano foi novamente convocado pela FCFS a realizar testes físicos (na Faculdade Católica – em Fortaleza), e obteve a segunda indicação consecutiva, para ostentar a partir de 2013 o escudo de árbitro da Confederação Brasileira. 
Se a indicação da FCFS for confirmada pelo Departamento de Arbitragem da CBFS, Luciano Silva, no próximo ano, além de ostentar o escudo da CBFS nos certames cearenses, também estará apto, a arbitrar jogos em competições de nível nacional. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados