NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Garantida realização de carnaval em Aracati

TV Russas

09/02/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O prefeito de Aracati, Expedito Ferreira, garantiu a realização do carnaval no município neste ano. A informação fornecida ontem, pela assessoria da prefeitura local, assegura que trios elétricos foram contratados e algumas bandas musicais vão ser contratadas. Já a estrutura para receber a folia está sendo montada. Na semana passada, a realização do carnaval na cidade estava ameaçado, em virtude de vários problemas. O atraso nas obras de construção da ponte sobre Rio Jaguaribe, a crise na saúde e as denúncias de fraudes no serviço de limpeza urbana e desabamento de falésias foram causas apontadas como responsáveis pela provável suspensão do carnaval.

Ontem, porém, o prefeito tranquilizou a população assegurando que pendências tinham sido resolvidas. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) prometeu restabelecer o tráfego de veículos em pista dupla na ponte sobre o Rio Jaguaribe.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados