NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Lojas Maravilha inaugura espaço em Flores

Luciano Thiago

16/11/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

As lojas maravilhas são genuinamente do Vale do Jaguaribe, e há algum tempo vem expandindo seu acervo de lojas, e agora as Lojas Maravilha inaugura sua primeira loja no distrito de Flores na cidade de Russas. Trazendo tradicionalmente os melhores preços e produtos do mercado, a loja ajuda você a realizar o seu sonho de mobiliar ou remobiliar a sua casa com mais comodidade.

 

A loja de Flores contará com a gerência de Natalie Gonçalves, supervisão de Evanildo, e será empresariada por Orlando Maravilha. Assista ao vídeo e confira a inauguração do espaço. A nova loja fica localizada na rua principal em frente a praça de Flores, não deixe de conferir as ofertas que só a maravilha tem. Assista ao vídeo e confira a inauguração.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados