NOTÍCIAS / ESPORTES

Atletismo russano classificou 09 atletas para a Fase Nacional das Olimpíadas Escolares

TV Russas

26/10/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A equipe de atletismo do município de Russas, sob a coordenação do Técnico Jaques Guimarães, disputou no período de 12 a 15 de outubro, em Fortaleza, a Fase Estadual das Olimpíadas Escolares, categoria de 15 a 17 anos, conquistando 26 medalhas e classificando 09 atletas para a Fase Nacional dos jogos, a serem realizados no período de 25 a 28 de novembro, deste, na cidade de Cuiabá - Mato Grosso. 
Essa foi mais uma vitória do ateltismo russano, que devido ao apoio incondicional do Governo Municipal, vem ao longo desses 08 anos, evidenciando o nome de Russas no cenário esportivo estadual, nacional, sul-americano e mundial. 
O atletismo de Russas com relação a organização, apoio e conquistas, é referência para as demais cidades do Ceará.    

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados