NOTÍCIAS / ESPORTES

Russas conquista título geral do Cearense Caixa de Atletismo Mirins

TV Russas

24/09/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Mais uma vez a equipe de atletismo da cidade de Russas, coordenada pelo competente professor Jaques Guimarães, foi destaque numa competição a nível estadual, conquistando o título de campeã geral masculino e feminino do Cearense Caixa de Atletismo Mirins (97 a 99) 2012, disputado no último sábado, 22, na pista de atletismo da Unifor, em Fortaleza.

A equipe russana conquistou 48 medalhas e ainda classificou 20 atletas para as disputas do Norte/Nordeste a ser realizado, no período de 19 a 21 de outubro, na cidade de João Pessoa-PB.

O atletismo russano, devido a seriedade do investimento feito nos últimos sete anos pelo Governo Municipal, vem revelando grandes atletas e colecionando inúmeras conquistas, o que credencia o atletismo de Russas como referencia para o Estado do Ceará e até para o País.    

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados