NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Show do Padre Fábio de Melo emociona multidão

TV Russas

09/08/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Finalizando os festejos aos 211 anos de emancipação política do município de Russas, na noite desta segunda-feira (06), aniversário da cidade, a comemoração iniciou com a tradicional partilha do bolo culminada com um belíssimo show pirotécnico. O que marcou a noite final da SEMUR foi o show do Padre Fábio de Melo para encerrar o evento. Com um público por volta de quinze mil pessoas vindas de vários municípios cearenses e até de outros estados nordestinos, o padre encantou a multidão com suas músicas e pregações, compartilhando o seu dom de proferir a palavra e deslumbrar o público.

 

O show que marcou a era cristã do município ficará gravado na memória dos espectadores que acompanharam com tanta emoção e louvor as mensagens de fé e esperança dadas pelo padre. Assista ao vídeo e confira a entrevista exclusiva concedida pelo padre e os melhores momentos desse show.

 

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados