NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

CDL Russas presenteia comunidade varejista com sede própria

TV Russas

08/08/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Em fim de semana comemorativo pela semana de aniversário de emancipação política do município a CDL Russas inaugurou, no último Sábado (4), sua sede própria. Uma luta que começou a cerca de cinco anos e que hoje presenteia a cidade e os comerciantes locais com a mais moderna estrutura da região.

 

Estiveram presentes comerciantes associados, o Prefeito Raimundo Cordeiros, pré-candidatos à prefeitura de Russas, Presidentes de CDL’s de Limoeiro do Norte e Aracati, o Presidente da CDL de Fortaleza, Freitas Cordeiro, o Superintendente da FCDL, Francimir Moura Xaves e o Presidente da FCDL, Honório Pinheiro. Acompanhe a reportagem.

 

No último dia de festejos da SEMUR 2012, o cantor Valdones compartilha suas habilidades na aviação.

 

Finalizando os festejos da SEMUR 2012, realizaram-se pela manhã desta segunda-feira (06), no parque urbanizado Lagoa da Caiçara, os jogos abertos e a corrida de São Bernardo. Pilotando um avião, o cantor Valdonys maravilhou o público com suas acrobacias no ar. Ele não parou por aí, surpreendeu ainda mais a multidão ao efetuar um salto de pára-quedas para finalizar sua apresentação. Valdonys é membro honorário da esquadrilha da fumaça e possui um acervo louvável de três mil saltos, por isso estagnou o público mostrando essa sua outra paixão além da música, a aviação.

 

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados