NOTÍCIAS / ESPORTES

Futsal: Limoeiro perde de goleada para Maracanã/Flamengo na capital cearense

TV Russas

08/08/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Em jogo válido pela 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense de Futsal Adulto 2012, realizado nesta terça-feira, 07, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, o Limoeiro foi goleado pelo Maracanã/Flamengo pelo placar de 5 a 2.

Bem superior em quadra o time de Maracanaú abriu 2 a 0 na primeira etapa, com gols de Jr Piu Piu e Jaderson. Veio o segundo tempo e a soberania do time metropolitano continuava, mais organizado taticamente em quadra, assinalou mais três através dos atletas Maicke e Flávio Barbosa (2). O representante jaguaribano descontou através da garra e boas jogadas individuais do atleta Denilson, que assinalou duas vezes dando números finais ao confronto 5 a 2 Maracanã.

Com a vitória o Maracanã/Flamengo continua líder da chave “C” com 12 pontos, já o Limoeiro é o terceiro com 03. Completam a classificação do grupo, Horizonte em 2ª com 09 e Meruoca, 4º colocado com zero ponto.

O Limoeiro volta a jogar na próxima sexta-feira, 10, às 20h, em Meruoca, contra o time local. Maracanã voltará as quadras somente na próxima terça-feira, 14, às 19h45min, contra Meruoca, em Maracanaú.

 

Fonte: Blog Vale em Notícias

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados