NOTÍCIAS / ESPORTES

Futsal: Jogando em casa Russas perde por 2 a 1 de virada para o Alto Santo

TV Russas

04/08/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Pela 2ª Fase do Cearense de Futsal Adulto 2012, o atual campeão Russas recebeu o atual Vice Alto Santo, na Quadra do Colégio Estadual Flávio Marcílio, na noite desta sexta-feira, 03, e perdeu de virada pelo placar de 2 a 1. Russas marcou através do atleta Juninho, mas Dedé e Wendel assinalaram para os visitantes, garantindo-lhes a vitória.

Quadra lotada, ânimos acirrados, rivalidade e sentimento de revanche foram os principais ingredientes de um dos principais clássicos do futsal cearense da atualidade. Na partida de ida, realizada em solo alto santense, o time russano havia vencido por 2 a 1, e dessa feita os visitantes vieram determinados e devolveram o revés.

O jogo começou elétrico com ambas as equipes buscano o gol a todo instante, se não fosse as boas intervenções do goleiro Felipe, o Alto Santo teria marcado primeiro, mas como no futsal que não faz toma, numa decida rápida, Fred rolou para Juninho que tocou rasteiro na saída do goleiro marcando o primeiro gol do jogo, Russas 1 a 0, placar da primeira etapa.

Veio o segundo tempo e com ele a virada espetacular do time visitante. Alto Santo voltou com uma proposta de jogo diferente, marcava sob pressão e saia rápido nos contra-atraques, criando inúmeras situações de gol, que paravam nas boas defesas do goleiro Felipe, mas como diz o ditado popular água mole e pedra dura tanto bate até que fura, Dedé num chute certeiro venceu o goleiro russano e empatou o jogo, 1 a 1. A virada veio logo em seguida, através do artilheiro Wendel, que completou de peito um cruzamento forte vindo da direita, 2 a 1 Alto Santo. Russas ainda tentou empatar usando o recurso do goleiro linha, mas não obteve sucesso, placar final 2 a 1 de virada para os visitantes.

Com a vitória o Alto Santo assumiu a ponta do grupo “D” com 09 pontos, mesmo pontuação do Russas, 2º colocado, mas com melhor saldo de gols 9 a 3. Completam a classificação Mombaça em 3º com 03 e Espaço Jovem em 4º sem pontuar.

O Russas volta jogar somente dia 09 de agosto, às 20h, em Mombaça contra o time local. Já Alto Santo, volta às quadras dia 11, às 20h, em seus domínios contra Espaço Jovem. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados