NOTÍCIAS / ESPORTES

Futsal: Com gol solitário no apagar das luzes Russas venceu Mombaça pelo Cearense

TV Russas

02/08/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Em jogo válido pela 3ª rodada da 2ª da Fase do Campeonato Cearense de Futsal Adulto 2012, o time russano enfrentou Mombaça, nesta terça-feira, 31, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, e mesmo desfalcado de quatro jogadores e do treinador, saiu de quadra vitorioso pelo placar de 1 a 0, gol do atleta Gugu, assinalado aos 19’12” da etapa complementar.

O atual campeão Russas entrou em quadra desfalcado dos atletas Frede e Luciano, expulsos no jogo anterior contra Alto Santo; Vevé que tomou o terceiro amarelo no mesmo jogo; Rogério Paulista entregue ao departamento médico e do técnico Deivid Radson, também expulso contra o time alto santense.

Com tantos problemas a equipe não se abateu, segurou a pressão imposta pelo time adversário, jogou de igual para igual e saiu de quadra com mais um resultado positivo, o 7º consecutivo da agremiação jaguaribana. Gugu, autor do tento solitário, atribuiu a vitória ao grupo, destacando que no Russas não existe apenas um time titular e sim uma equipe de atletas prontos para substituir e dá conta do recado, quando solicitados.

Com a vitória o time russano continua líder do Grupo “D” com 9 pontos, na 2ª colocação está o Alto Santo com 06, em 3º Mombaça com 03 e na lanterna Espaço Jovem com zero ponto.

O próximo compromisso do Russas, será sexta-feira, 03, na Quadra do Colégio Estadual, contra Alto Santo. Um jogo cercado de revanchismo e muita rivalidade, haja visto, o time russano ter vencido o rival jaguaribano no jogo de ida por 2 a 1, em seus domínios.

Horizonte X Limoeiro 

O Limoeiro Futsal também esteve em quadra nesta terça, 31, em partida válida pela 3ª rodada da 2ª fase, e não se deu bem, jogando contra o Horizonte, no domingão, o time jaguaribano amargou mais um derrota no Cearense, 2 a 1 foi o placar do jogo.

Com duas derrotas e uma vitória o time jaguaribano estacionou na 3ª colocação do grupo “C”, com 03 pontos; Horizonte lidera com 09; Maracanã/Flamengo é o vice-líder com 06 e Meruoca ocupa a 4ª colocação com zero ponto.

O Limoeiro volta as quadras somente dia 08 de agosto, contra Maracanã/Flamengo, em Maracanaú. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados