NOTÍCIAS / ESPORTES

Atletismo russano classifica 100% dos atletas para a Fase Estadual das Olimpíadas Escolares

TV Russas

30/07/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

As provas da 2ª Fase das Olimpíadas Escolares Brasileiras aconteceram durante o período de 24 a 27 de julho deste, no município de Baberibe, litoral cearense. Participaram da competição 342 atletas de 18 Municípios cearenses. A fase era classificatória para a Etapa Estadual, a ser realizada na Pista de Atletismo da Unifor, em Fortaleza, durante o período de 10 a 13 de agosto.

A equipe de Atletismo de Russas foi composta por 45 competidores, que disputaram todas as 45 provas da competição, com 100% dos atletas classificados para as disputas da Fase Estadual.

Esse foi mais um grande objetivo alcançado pelo atletismo de Russas, que é coordenado pelo professor Jaques Guimarães, e recebe total apoio da Administração Russas na Direção Certa.

Agora é torcer para que os atletas russanos consigam índice para a Etapa Nacional. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados