NOTÍCIAS / ESPORTES

Futsal: Na estréia do novo treinador, Alto Santo atropela Mombaça no Paulo Sarasate

TV Russas

25/07/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Em jogo válido pela 2ª Fase do Campeonato Cearense de Futsal Adulto 2012, realizado nesta terça-feira, 24, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, o Alto Santo não tomou conhecimento da força do Mombaça, apontado como um dos favoritos ao título, e simplesmente atropelou pelo placar de 7 a 2, com gols de Wendel (03), Madson (03) e Fernando, descontou para a equipe do sertão central os atletas Pretinho e Ailton.

O jogo marcou a estréia do treinador Neto Limoeiro no comando técnico do Alto Santo, preenchendo a vaga deixada por Elivésio Fernandes, demitido após a derrota para o Russas por 2 a 1, na estréia alto santense nesta fase da competição. Neto quando jogador vestiu a camisa da Seleção Brasileira de Futsal, e recentemente como treinador conquistou o bi-campeonato do Intermunicipal de Futsal pelo Limoeiro.

Com a vitória o Alto Santo se igualou ao Russas em número de pontos, 06, mas a equipe russana lidera o grupo “D” por ter levado vantagem no confronto direto. Em 3º está Mombaça com 03 pontos, Espaço Jovem completa a classificação na 4ª posição sem pontuar.

Confira próximos jogos do certame:

Quarta-feira (25/07)
20:00 - LIMOEIRO FUTSAL x MERUOCA

Sábado (28/07)
20:00 - MERUOCA x MARACANÃ/FLAMENGO

Terça-feira (31/07)
19:45 - RUSSAS FUTSAL x MOMBAÇA
20:00 - HORIZONTE FUTSAL CLUBE x LIMOEIRO FUTSAL 

 

Fonte: Blog do Cláudio Moura

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados