NOTÍCIAS / ESPORTES

Futsal: Limoeiro estréia com derrota na 2ª fase do Cearense

TV Russas

19/07/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Jogando em seus domínios, no Ginásio Nilson Osterne, o Limoeiro estreou na 2ª fase do Campeonato Cearense de Futsal Adulto 2012, com derrota para o Maracanã/Flamengo por 3 a 1, em jogo realizado nesta quarta-feira, 18, na cidade de Limoeiro do Norte.

 


O time limoeirense de forma surpreendente abriu o marcador através de Denilson, aos 5 minutos, mas logo em seguida sofreu a virada com dois gols relâmpagos dos visitantes, assinalados por Mike, aos 5:50 e Fábio Barbosa, aos 06 minutos. Placar da primeira etapa.

 


No segundo tempo, aproveitando a falta de ritmo da equipe Limoeirense o Maracanã dominou as ações e ainda marcou mais um gol, através de Fábio Barbosa. Limoeiro usando o recurso do "goleiro linha", não conseguiu reagir e saiu de quadra amargando a derrota por 3 a 1.

 


Com a derrota o time jaguaribano assegura a lanterna do grupo “C”, com zero pontos, Horizonte e Maracanã/Flamengo dividem a liderança com 03 pontos cada, completa a chave Meruoca que ainda não estreou na 2ª fase da competição.
O Limoeiro volta as quadras somente na próxima quarta-feira, 25, às 20h, quando receberá no Nilson Osterne a equipe do Meruoca. Já o Maracanã/Flamengo volta a jogar somente no dia 28 de julho, em Meruoca, contra o time local. 

 

Por Cláudio Moura

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados