NOTÍCIAS / ESPORTES

Futsal: Alto Santo tropeça em casa e perde por 2 a 1 para o Russas

TV Russas

14/07/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Em jogo de poucos gols, muita emoção e rivalidade, realizado nesta sexta, 13, no Ginásio Lafayete Anselmo, em Alto Santo, válido pela 2ª fase do Campeonato Cearense de Futsal Adulto 2012, o time local foi derrotado pelo Russas pelo placar de 2 a 1. Gols de Reginaldo e Luciano para os visitantes, descontou para os donos da casa, o artilheiro Wendel.

 


Essa foi a primeira partida entre as duas equipes desde os duelos da grande final do certame de 2011, quando Russas levou a melhor e ficou com o título, o segundo de sua história. Alto Santo ainda não havia perdido em casa nesta temporada, contando sempre com o apoio da sua apaixonada torcida, a equipe do Prefeito Adelmo Aquino até então tinha goleado todos os adversários que cruzaram em seu caminho.

 


Foi uma partida eletrizante, o time russano não se intimidou, ignorou o fator mando de quadra e abriu o marcador aos 18 minutos de jogo através do atleta Luciano, placar da etapa inicial.

 


No segundo tempo, Alto Santo empurrado por sua torcida, voltou determinado a buscar o gol de empate, mas não contava com a eficiência da equipe visitante que aos 11 minutos ampliou, através de Reginaldo, 2 a 0. Quando parecia que o placar estava definido, os donos da casa descontaram no finalzinho, através de Wendel, aos 18 minutos, dando números finais ao embate, 2 a 1 para Russas.

 


As duas equipes tiveram baixas para seus próximos duelos, com prejuízos maiores para Russas, que teve as expulsões dos atletas Frede e Luciano, além do técnico Deivid Radson. No Alto Santo apenas o jogador Marconi tomou o vermelhinho.

 


É a segunda vitória do time russano nessa fase, já que na estréia venceu Espaço Jovem, na capital, por 2 a 0, resultados que garantem a liderança do grupo “D”, com 06 pontos. Alto Santo e Espaço Jovem com um jogo cada e Mombaça que ainda não estreou, não pontuaram nessa etapa.

 


É bom ressaltar que nessa fase da competição as equipes jogam entre si, dentro de seus grupos, em partidas de ida e volta, para que seja conhecida a ordem de classificação de cada chave, que definirá os duelos das quartas de finais. A chave “C” está composta por Horizonte, Maracanã/Flamengo, Limoeiro e Meruoca.

 


Alto Santo volta às quadras, na próxima terça-feira, 17, às 19h45min, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, quando enfrentará o Espaço Jovem. O Russas aguarda a definição da data e local, mas já sabe que enfrentará Mombaça em seu próximo compromisso. 

 

Via Cláudio Moura

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados