NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Chitão do Corujão arrasa em sua 15ª Edição

TV Russas

12/07/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O melhor São João do Vale do Jaguaribe é em Limoeiro do Norte! Na 15ª edição do Chitão do Corujão Limoeiro do Norte ficou pequena pra tanta gente bonita e animada!

 

As principais cidades do Vale levaram sua turma pra curtir essa grande festa, que teve como atrações o vaneirão arrochado de Toca do Vale, o romantismo da Limão com Mel e paixão na voz de Vicente Nery e a banda Cheiro de Menina.

 

Quem compareceu curtiu o evento na melhor e maior estrutura montada, com equipe de seguranças de primeira e também teve a surpresa de assistir no telão, ao vivo, a Luta do Século entre Anderson Silva x Sonnen, que levou os fãs de MMA ao delírio. Acompanhe os melhores momentos do Chitão do Corujão 2012 com cobertura exclusiva da Tv Russas.

 

 

 

 

 

 

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados