NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Libertadores: O Bando de Loucos Russanos

TV Russas

05/07/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O país parou para ver a final da Copa Libertadores da América na última Quarta-feira (4). Corinthians e Boca Juniors fizeram o confronto mais esperado do ano pelos Sul-americanos. Para o Boca o objetivo era igualar-se ao Idependiente  (Argentina) com 7 títulos e o Corinthians conquistar o inédito e tão sonhado título. Com um time basicamente defensivo o Conrinthians subiu ao podium, invicto, levando orgulhos para os milhares de “loucos” em todo o país.

Em Russas houve promessa, aposta e confiança na vitória que foi muito comemorada nas principais ruas da cidade. Acompanhe os melhores momentos da torcida Corinthiana em Russas.

 

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados