NOTÍCIAS / ESPORTES

Cearense de Futsal: Russas e Alto Santo ficam no mesmo grupo para as disputas da 2ª fase

TV Russas

02/07/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O atual campeão cearense Russas (2º/A) e o vice Alto Santo (1º/B) ficaram no mesmo grupo para as disputas da 2ª fase do Campeonato Cearense de Futsal Adulto 2012. Além das duas equipes jaguaribanas completam a chave “D”, Espaço Jovem (3º/B) e Mombaça (4º/A).

O Limoeiro (3º/A), outro representante do Vale do Jaguaribe, caiu na chave “C” ao lado de Horizonte (1º/A), Maracanã/Flamengo (2º/B) e Meruoca (4º/B).

Na 2ª fase as equipes jogarão entre si, em jogos de ida e volta, dentro de seus respectivos grupos, para que seja conhecida a ordem de classificação do 1º ao 4º lugar de cada chave, para formação dos duelos da 3ª fase, a ser disputada de forma eliminatória com jogo de ida e volta. Os vencedores da 3ª fase disputarão as semifinais e conseqüentemente os que avançarem farão a grande final do certame.

A abertura da 2ª fase acontece nesta terça-feira, 03, com o jogo Russas e Espaço Jovem, às 20h, em Fortaleza, com transmissão ao vivo pela TV Diário.

Confira os resultados da última rodada da fase classificatória.

Sábado (30/06) 

MERUOCA 1x3 MARACANÃ/FLAMENGO
CANINDÉ 3x0 UNEUVA
RUSSAS FUTSAL 4x2 MOMBAÇA
JUAZEIRO 0x2 HORIZONTE FUTSAL CLUBE
ESPAÇO JOVEM 7x1 ITAPIPOCA 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados