NOTÍCIAS / ESPORTES

Futsal: Russas empata, Limoeiro goleia e Alto Santo perde invencibilidade na competição

TV Russas

18/06/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A 12ª rodada da fase classificatória do Campeonato Cearense de Futsal Adulto 2012, aconteceu neste sábado, 16, com destaque para a vitória do Maracanã/Flamengo sobre o Alto Santo, até então único invicto e com 100% de aproveitamento na competição.

Maracanã e Alto Santo duelaram no Aécio de Borba, na capital cearense, o time jaguaribano defendia uma invencibilidade de 10 jogos, mas tropeçou diante da equipe metropolitana pelo placar mínimo de 1 a 0. Mesmo perdendo o time do técnico Elivésio Fernandes continua na liderança da chave “B” com 30 pontos. Maracanã vem logo em seguida com 24 e um jogo a menos. Alto Santo volta a jogar dia 26 de junho contra Sumov em seus domínios. Maracanã joga dia 23, em Paracuru contra o time local.

No mesmo dia o atual campeão Russas foi até a cidade de Canindé e conseguiu um excelente resultado contra a equipe local, 3 a 3 foi o placar do jogo. Com o empate o time jaguaribana assumiu momentaneamente a liderança do grupo “A” com 20 pontos, seguido pelo Horizonte com 19 e um jogo a menos. Canindé está em 5º com 14 pontos. Russas fecha a fase classificatória dia 30 de junho, contra Mombaça, em seus domínios. Canindé volta às quadras dia 23, em Limoeiro contra a equipe local.

Outro jaguaribano que esteve em ação e conseguiu um grande resultado foi o Limoeiro Futsal. Jogando em Fortaleza, no Ginásio Aécio de Borba, a equipe limoeirense goleou Uneuva por 6 a 1. Com a vitória o time do vale assumiu a 3ª colocação da chave "A" com 16 pontos, mesma pontuação do Mombaça que tem um jogo a menos. O limoeiro fecha sua participação na fase clasificatória dia 23, em seus domínios contra Canindé, que está na 5ª posição com 14 pontos e tem um jogo a menos. Para avançar de fase os limoeirenses precisam empatar o jogo e torcer por tropeço de Canindé diante do Uneuva na última rodada.

Outros resultados da rodada:

Sábado (16/06) 

PARACURU 3x2 ESPAÇO JOVEM
SUMOV 2x3 MERUOCA 

Fonte: Blog do Claudio Moura

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados