NOTÍCIAS / ESPORTES

Atletas russanos disputarão Brasileiro/Caixa de Juvenis em Maringá/PR

TV Russas

13/06/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Os atletas russanos; Lídia Lorena da Silva, recentemente campeã no lançamento do dardo, título conquistado no Norte/Nordeste realizado em maio, na cidade de Simões Filho/BA, e Josué Lima da Costa, que segue treinando no Centro de Treinamento de Uberlândia/MG, irão representar o Estado do Ceará no Campeonato Brasileiro/Caixa de Juvenis de Atletismo. Ao todo são 07 atletas cearenses que representarão o Estado na competição nacional.

O Campeonato Brasileiro/Caixa de Juvenis em sua 42ª edição masculina e 40ª feminina será disputado neste final de semana, nos dias 16 e 17 de junho, no Estádio Willie Davids, em Maringá, no noroeste do Paraná. O evento se constitui em mais uma oportunidade para os atletas buscarem os índices de qualificação para o Mundial de Juvenis (para atletas com até 19 anos), que será disputado de 10 a 15 de julho em Barcelona, na Espanha.

Resta-nos torcer para que os russanos possam ter êxito na competição, e consigam não somente medalhas, mas principalmente o índice para o Mundial.

O atletismo de Russas é uma referência para o vale do Jaguaribe e Estado do Ceará, isso devido a seriedade dos investimentos da Administração Municipal e competência da equipe de profissionais que trabalham a modalidade no Município.

 

Fonte: Ascom

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados