NOTÍCIAS / ESPORTES

Russas realiza 1ª Copa São Bernardo de Futebol de Campo Infanto/Juvenil

TV Russas

06/06/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Governo Municipal de Russas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude – SEJU, em parceria com a Escolinha de Futebol FLARUSSAS e Liga Desportiva Russana – LIDER, irá promover durante o período de 09 de junho a 05 de agosto a 1ª Copa São Bernardo de Futebol Infanto/Juvenil.

A competição contará com a participação de aproximadamente 500 atletas com idades entre 08 e 15 anos, dos municípios de Russas, Tabuleiro do Norte, Alto Santo, Quixeré/Lagoinha e Morada Nova. Os atletas serão divididos em quatro categorias, Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub -15.

A abertura da Copa acontecerá neste final de semana. Sábado, 09, jogarão Morada Nova versos Lagoinha/Quixeré e no domingo, 10, o anfitrião Russas vai encarar Tabuleiro do Norte. Os jogos serão disputados no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira

O objetivo principal do evento é promover a integração entre municípios, além de descobrir e revelar novos talentos do futebol.

Outras informações na SEDE da SEJU, no Centro Cultural Padre Pedro de Alcântara, Centro de Russas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados