NOTÍCIAS / ESPORTES

Última etapa das Olimpíadas Escolares Russana de Atletismo aconteceu na manhã da última Quarta (16)

TV Russas

18/05/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Visando descobrir novos talentos para representar o Município de Russas nas competições escolares pelo o Brasil a fora, é que a equipe de atletismo de Russas coordenada pelo professor Jaques Guimarães, realizou as Olimpíadas Escolares Russana de Atletismo. A competição contou com a participação de mais de mil alunos das escolas públicas municipais e estaduais de Russas.


Devido a grande quantidade de atletas as provas foram disputadas em três momentos. A última etapa foi realizada nesta quarta-feira, 16, na pista de atletismo do Estádio Olímpico César Cals, na Associação Atlética e Cultural de Russas – AACR. Os competidores disputaram em duas categorias, Sub-12 (nascidos em 1998, 1999 e 2000) e Sub-15 (nascidos em 1995, 1996 e 1997), nos naipes masculino e feminino, classificando-se três atletas por prova. Uma solenidade de premiação será realizada para entrega de medalhas de ouro, prata e bronze aos atletas classificados.


O evento foi promovido pelo Governo Municipal, através da Secretaria da Educação e Secretaria do Esporte e Juventude, e organização da Associação de Atletismo Russana (AAR). 

 

blog Vale me Noticias

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados