NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Maior rede de lojas de videogame do Brasil chega ao Ceará

TV Russas

17/05/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

38ª unidade da UZ Games será inaugurada dia 18 de maio, no Shopping Iguatemi, em Fortaleza.  

 

O público cearense que gosta de videogame e procura produtos oficiais originais tem um grande motivo pra comemorar. A UZ Games, maior rede de lojas especializadas em games do País, inaugura nesta sexta-feira, 18 de maio, sua primeira unidade em Fortaleza. Com o novo estabelecimento, a UZ Games chega à marca de 36 lojas físicas abertas, além de uma virtual. Como em toda rede, a UZ Games de Fortaleza terá tudo o que o consumidor procura em termos de variedade e qualidade de jogos para videogames e acessórios, incluindo best-sellers e lançamentos, todos originais.

 

A UZ Games é a pioneira no Brasil em aceitar produtos usados originais como parte do pagamento na compra de novos e a comprar games usados originais, o que é, inclusive, um dos principais diferenciais da rede. O proprietário da nova loja, Tiago Rocha Dias, 29 anos, é médico por formação e está animado com a possibilidade de atuar em uma área diferente. “Sempre tive vontade de ser empresário, diversificar meus investimentos e não depender somente da medicina”, conta Dias, que há  algum tempo vinha avaliando o modelo de franquias como uma opção para viabilizar seu projeto. “Sei que o mercado de games está em alta, cresce a cada ano e, particularmente, gosto e me identifico com essa área. Sou da geração que cresceu curtindo os jogos eletrônicos e poder trabalhar com isso é juntar lucratividade e prazer,” avalia. Ao lado de Lia Pacheco C. Dias, sua esposa e sócia, Tiago acredita que o modelo de sucesso das lojas UZ Games, o trabalho sério e o novo ramo de comércio na região serão fundamentais para os bons resultados da franquia “Estamos entrando agora no mercado do Ceará mantendo o mesmo estilo de negócio da Rede, com atendimento diferenciado e qualidade de produtos. Chegamos para ficar.

 

A UZ Games é a maior franquia do ramo e somos a única no Estado”, completa o novo franqueado da UZ Games. Marcos Khalil, sócio-fundador da UZ Games, também está animado com as perspectivas de negócios da rede no Ceará. “Temos 28 anos de experiência nesse mercado e conhecemos bem o perfil do nosso consumidor. Não importa se está no Sul ou no Nordeste: ele quer jogos de fornecedores oficiais, alto padrão de atendimento, lançamentos e produtos originais novos e usados, que é uma característica da nossa rede. Na loja do Shopping Iguatemi de Fortaleza ele terá tudo isso e receberá um atendimento diferenciado, não de um simples vendedor, mas de um especialista que é apaixonado por games e conhece o assunto”, afirma Khalil.  

 

A loja do Shopping Iguatemi de Fortaleza é a terceira franquia da rede UZ Games no nordeste do Brasil e faz parte do plano de expansão da marca, iniciado em 2008 com o modelo de franquia. Atualmente, a UZ Games está presente em 8 estados (SP, RJ, RS, BA, SC, DF, MA e CE), o que comprova o excelente momento vivido pelo mercado de games.

 

 

Sobre a UZ Games


A UZ Games é a maior rede de lojas especializadas em games do país. Fundada há 28 anos, possui 38 unidades em operação distribuídas por 8 estados (SP, RJ, RS, BA, SC, DF, MA e CE). Comercializa Games, consoles, acessórios e produtos de informática em geral. Trabalha somente com produtos originais e de marcas consagradas e é a única rede a aceitar produtos usados originais como parte do pagamento na compra de novos e a comprar Games usados. Em 2008, a fim de expandir os negócios, implantou o sistema de franquias,  abrindo novas lojas em todo Brasil. É filiada à ABF e à ACIGAMES. Para saber mais sobre a rede, visite o site www.uzgames.com/franquia.

Informações para a imprensa:

Rosa Arrais Comunicação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados