NOTÍCIAS / ESPORTES

Emoção e nocautes no Limofight MMA em Limoeiro

TV Russas

11/05/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Foi só emoção a noite de ontem na nona edição do Limofight, em Limoeiro do Norte. Lutas surpreendentes e rápidas. Na defesa do título da competição, Júnior Desequilibrado começou “apanhando” mas com muita técnica lhe bastaram poucos golpes para desequilibrar o capoeirista Diego Besouro. O rapaz tombou que saiu até do enquadramento da foto. No desafio internacional, Zé Maria “no chance” até deu chance para o peruano Jerry Tolentino descer a o braço, mas quem não faz leva e, por finalização, Zé Maria derrotou o peruano que já arrumou as malas para casa.


O LIMOFIGHT levou cerca de quatro mil pessoas para o Ginásio Coberto de Limoeiro do Norte na noite de quarta-feira. Foi uma oportunidade para mostrar o trabalho em MMA na região jaguaribana, tendo o pólo em Limoeiro do Norte. O evento foi organizado por Gean do Vale, um lutador no octógono e na vida, para difundir a prática do MMA. Ele tem uma academia de luta com o Júnior Desequilibrado. Foram cinco lutas na noite de ontem. A premiação foi entregue pelo deputado estadual Mailson Cruz, para quem MMA já faz parte das ferramentas de socialização da juventude interessada na prática esportiva que deve ser incetivada.


PARA Raimundo Lima Júnior, o “Desequilibrado”, essa prática esportiva, por exigir disciplina e saúde, está afastando os jovens das drogas e de confusão nas ruas. “Quem luta, não briga”, afirmou.


José Maria foi aplaudido de pé por uma multidão de fãs. Natural de Alto Santo, o rapaz de 30 anos começou a treinar artes marciais em Limoeiro, cidade que adotou de coração. Mora no Rio de Janeiro e de lá vem com uma sequência de vitórias (não perde desde 2008).


Por Melquiades Júnior

Blog Diário Vale do Jaguaribe

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados