NOTÍCIAS / ESPORTES

Corinthians Paulista firma parceria e lança filial no Ceará

TV Russas

11/05/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Sport Club Corinthians Nordeste funcionará no Ceten, em Itaitinga

Um dos clubes com maior torcida no Brasil quer expandir seus tentáculos pelo nordeste. O Sport Club Corinthians Paulista firmou parceria e anuncia oficialmente nesta sexta-feira (11) a criação do Sport Club Corinthians Nordeste, sua filial na região. O novo clube será sediado no Centro de Treinamentos Esportivos do Nordeste, o Ceten, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com o site oficial do clube de São Paulo, não foi gasto dinheiro nenhum para a criação do novo clube. O Corinthians Paulista entrará apenas com a “responsabilidade de realizar consultoria de marca e de marketing, além de contribuir com o seu know-how técnico para implantar os conceitos de formações de jogadores”.
A ideia do clube alvinegro é ficar mais próximo do seu torcedor no nordeste e revelar jovens talentos. Dentre as claúsulas do contrato firmado com o Ceten, está a prioridade de compra de atletas por parte da sede corinthiana, em São Paulo. Desta forma, novos ‘Clodoaldos’ ou ‘Jardéis’ que surgirem no Corinthians Nordeste, já possuem passaporte previamente carimbado para atuar no time do Parque São Jorge.
Projetos
A estratégia de criação do Corinthians no Ceará não é nova. Antes da filial nordestina, o time do sudeste já havia criado, e estão em andamento, uma filial no sul (Corinthians Paranaense) e outra na Argentina (Corinthians Santa Fé).
O anúncio oficial do Corinthians Nordeste será feito às 10h30 desta manhã, no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava, em São Paulo.

Fonte: Diário do Nordeste

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados