NOTÍCIAS / ESPORTES

LIMOFIGHT – Desafio internacional de MMA hoje em Limoeiro

TV Russas

10/05/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

É hoje o aguardado desafio internacional de MMA em Limoeiro do Norte: o brasileiro José Maria “No Chance” contra Jerry Tolentino, do Peru. Ainda tem a disputa valendo título no peso pesado: Junior Desequilibrado X Diego Besouro. Essas e outras quatro lutas vão trazer a emoção ao octógono já montado no ginásio coberto de Limoeiro do Norte, hoje, a partir das 20h.
O LIMOFIGHT 9 já está virando tradição, acompanhando a febre que tem se tornado essa modalidade esportiva, um dia com o título de luta livre. O brasileiro José Maria “No Chance” não perde uma luta desde 2008 (tem 26 vitórias e só 2 derrotas). É campeão do Centurion MMA e do Octagon MMA, ambos em Santa Catarina. É também o campeão do Beija-Flor Fight Combat, evento realizado na quadra da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, do Rio de Janeiro. O peruano Tolentino é campeão do Inca FC e bicampeão peruano de boxe. Ambos são do peso mosca.
O limoeirense Júnior Desequilibrado defende hoje o cinturão do Limofight contra Diego Besouro, professor de capoeira que está iniciando no MMA mas quer demonstrar toda a força da capoeira no MMA. Só não pode deixar o Júnior imobilizar as pernas, né?

 

Melquíades Júnior / Blog Diário Vale do Jaguaribe

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados