NOTÍCIAS / ESPORTES

Futsal: Russas goleia Horizonte em Fortaleza pelo Cearense Sub 20

TV Russas

08/05/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Cearense de Futsal Sub 20, realizado domingo, 06, no Ginásio dos Bombeiros, em Fortaleza, o atual campeão Russas goleou Horizonte Futsal Clube pelo placar de 6 a 3.

Após quatro jogos disputados, duas vitórias e dois empates, o time russano está na 2ª colocação na classificação geral, com 08 pontos, atrás apenas do Maracanã/Flamengo que venceu os quatro jogos e lidera a competição com 12 pontos, 100% de aproveitamento.

Russas Futsal volta as quadras no próximo domingo, 13, às 11h, no Ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza, contra o BNB Clube, 6º colocado com 03 pontos.

A equipe russana tem apoio total do Empresário e Prefeito de Russas Raimundo Cordeiro de Freitas, que há anos vem através do Grupo AFAGU, investindo e colecionando títulos no futsal cearense. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados