NOTÍCIAS / ESPORTES

Botafogo: Na decisão, gandula ajuda em gol e vira atração nacional

TV Russas

30/04/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Fernanda Maia, de 23 anos, é fã de Maicosuel, que recebeu reposição rápida das mãos dela e deu início à jogada que originou o gol de Loco


A jogada do primeiro gol do Botafogo na decisão da Taça Rio começou fora das quatro linhas. E com amor. Fernanda Maia, 23 anos, sendo três como gandula, devolveu rapidamente uma bola que havia saído pela lateral. A bola parou nas mãos do seu ídolo, Maicosuel, que bateu o lateral para Márcio Azevedo, que fez o cruzamento para o gol de Loco Abreu

(assista no vídeo clicando na foto). 

Botafoguense de carteirinha, Fernanda participou da volta olímpica, chegou a ser aconselhada a não dar entrevistas, desconversou e, ao pé do ouvido do camisa 7, disse "eu te amo" e pediu uma lembrança. Ganhou uma munhequeira, mas evitou abrir seu coração alvinegro.- Sou gandula há três anos e pode ser Botafogo, Vasco , Flamengo ou Fluminense...Eu sou sempre ligeirinha. O mérito é daquele cara ali. Foi o Maicosuel que cobrou rápido. Podem pegar os VTs dos jogos, eu sempre faço isso. Aliás, seguimos à risca a orientação da Federação, que nos pede para atuar do mesmo jeito para as duas equipes. Tenho certeza de que ninguém nunca viu gandula esconder bola em jogos no Engenhão - frisou Fernanda Maia, que trabalhou neste domingo com as unhas pintadas de preto e branco.


Assim que acabou o jogo, ela foi cercada pela imprensa, mas, protegida por alguns funcionários, ouviu a recomendação para evitar entrevistas. Quando o time recebia a taça, Fernanda registrou os momentos com sua máquina fotográfica. Depois, correu ao lado de Loco Abreu, sempre driblando os jornalistas.Com um sorriso no rosto, ela buscava no bolo seu maior ídolo. Quando Maicosuel saiu da confusão, ela confidenciou ao pé do ouvido do jogador:

- Eu te amo. Me dá uma coisa, qualquer coisa, para eu guardar de recordação.saiba maisEm junho, Fernanda abriu o coração e admitiu a sua paixão pelo Botafogo

O camisa 7 deu a munhequeira e elogiou o trabalho da gandula alvinegra,- Ela fez o trabalho dela muito bem feito. Foi inteligente e contribuiu muito para a nossa vitória. Isso não chega a ser novidade aqui, o Botafogo é uma família - afirmou o meia.Fernanda preferiu desconversar ao ser perguntada se é torcedora do Botafogo.- Eu gosto é do Engenhão cheio - disse ela, que concorreu por duas vezes ao posto de representante do Botafogo no concurso Musa do Brasileirão, promovido pelo GLOBOESPORTE.COM, mas não venceu.

 

Fernanda concorreu ao posto de representante do clube no concurso Musa do Brasileirão (Foto: Divulgação)


Para Fernanda, a paixão pelo clube neste momento não está em primeiro lugar. Instrutora numa academia de ginástica, ela tem objetivos que pretende cumprir até 2014.- Costumo dizer que serei a primeira gandula grávida. Além disso, tenho o sonho de trabalhar no Maracanã na final da Copa do Mundo.

 

Enquanto isso, fico aqui no Engenhão até quando me deixarem - brincou ela, que até lá planeja alcançar uma meta profissional.- Sempre quis trabalhar com futebol. Se alguém estiver precisando de uma preparadora física, é só me falar!

 

GLOBOESPORTE.COM

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados