NOTÍCIAS / ESPORTES

Futsal: Russas, Limoeiro e Alto Santo vencem pelo Cearense Adulto

TV Russas

30/04/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Pela 5ª rodada do Campeonato Cearense de Futebol de Salão adulto 2012, realizada neste sábado, 28, os representantes jaguaribanos aproveitaram bem o fator mando de quadra e venceram seus compromissos.


O atual campeão cearense Russas recebeu Canindé na quadra do Colégio Flávio Marcílio e venceu pelo placar de 4 a 2. Após ter perdido seus dois primeiros compromissos, essa foi a 3ª vitória seguida do time russano na competição. Com 09 pontos conquistados os comandados do técnico Deivid Hadsom está na 2ª colocação do grupo “A”; Canindé ocupa a 6ª posição com 04 pontos. Russas volta as quadras somente dia 12 de maio, quando viajará até Mombaça para enfrentar o time local.


O Limoeiro também fez uma ótima exibição e venceu no Nilson Osterne o UNEUVA por 2 a 0, essa foi a 2ª vitória do time jaguaribano no campeonato, que no momento ocupa a 3ª posição da Chave “A”, com 06 pontos; UNEUVA é o lanterna do grupo com 02. O time limoeirense volta a jogar dia 05 de maio, em Canindé contra o time local.


Alto Santo segue imbatível na competição, e jogando em casa no Lafaiete Anselmo, não tem pra ninguém, a vítima desse sábado foi o Maracanã/Flamengo que tomou de 4 a 0. São cinco vitórias em cinco jogos disputados, 100% de aproveitamento, e a liderança do Grupo “B” com 15 pontos. Maracanã é o 5º com 06. Alto Santo volta as quadras dia 08 de maio, contra o Sumov, em Fortaleza.


Demais Resultados da rodada:
Sábado (28/04)
MERUOCA 0x1 SUMOVESPAÇO JOVEM 11x2 PARACURU 

 

 

Por: Cláudio Moura

blog vale em noticias

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados