NOTÍCIAS / ESPORTES

Atleta russana se classifica para o campeonato brasileiro escolar de karate 2012

TV Russas

16/04/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A atleta russana Isabele Ferreira de Sousa de apenas 9 anos se classificou neste sábado (14) para o campeonato brasileiro escolar de karate 2012. A atleta conquistou a medalha de bronze na categoria luta no campeonato cearense escolar de karate.

 

A atleta representou a escola municipal José Raimundo de Deus, localizada no centro de Russas, tudo isto só foi possível devido ao esforço das empresas que apoiaram e incentivaram a atleta na competição. As empresas kadoo e adeziva se juntaram e custearam todas as despesas da atleta no evento.

 

Vale ressaltar que a atleta Isabele também já esta convocada para a disputa do campeonato brasileiro mirim infantil 2012 pela confederação brasileira de karate que se realizará na cidade de Vitório no espírito santo no mês de julho.

 

Isto é a prova que nossos alunos do município de russas têm talento de sobra pra chegar cada vez mais longe.

 

 

Por Mauricio de Sousa

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados