NOTÍCIAS / ESPORTES

Futebol: Estreando no Estádio Bandeirão Limoeiro vence Barbalha por 4 a 2

TV Russas

05/04/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O jogo era válido pela 7ª rodada do Cearense de Futebol da 2ª Divisão, mas o Limoeiro Futebol Clube jogava pela primeira vez em seus domínios, isso devido só agora o Estádio Bandeirão ter sido liberado pela Federação, após reunir todas as exigências da Entidade.


Antes tarde do que nunca, e o Jaguar em noite inspirada, construiu um ótimo resultado vencendo Barbalha por 4 a 2, fazendo a alegria da sua apaixonada torcida e de quebra entrando na zona de classificação para a próxima fase.
Uma quarta-feira, 04, para ficar na memória do atleta Chico que marcou dois dos quatro gols do Limoeiro, Bruno e Renato marcaram os outros dois. Descontaram para os visitantes Ismael e Caio.


Com essa vitória o Limoeiro subiu da 5ª para a 3º posição com 09 pontos, mesma pontuação do 4º colocado Quixadá, mas com uma vitória a mais 3 a 2. Lidera o grupo A02 o Boa Viagem com 16 pontos, Barbalha é o 2º com 12, São Benedito está em 5º com 08 e Juazeiro está na lanterna com apenas 03 pontos conquistados.


O Jaguar do Vale volta a campo no próximo domingo, 08, contra o líder Boa Viagem, no Serjão, às 16h.


Outros resultados da rodada:
Pacatuba 01 X 00 UruburetamaMaranguape 00 X 00 UniclinicSão Benedito 02 X 02 Quixadá


Complemento da rodada
Quinta-feira, 05 de abril
Arsenal x MaracanãBoa Viagem x Juazeiro 

 

 

Informações do Blog Val em Notícias

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados