NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

ADEZIVA: Comunicação visual conquista espaço

TV Russas

04/04/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia
A loja atua na produção de placas, adesivos, banners e impressão, entre outros serviços FOTO: MELQUÍADES JÚNIOR
A loja atua na produção de placas, adesivos, banners e impressão, entre outros serviços FOTO: MELQUÍADES JÚNIOR

Localizada em Russas, a Adeziva tem se destacado no campo da comunicação visual. Há quatro anos atendendo à demanda no Vale do Jaguaribe, a loja atua na produção de placas, adesivos, banners e impressão, além do envelopamento de veículos e outros serviços.

 

Por conta da demanda crescente de serviços, o proprietário do estabelecimento, Hudson Pascoal, estuda uma ampliação, para expandir os serviços. A loja está localizada no Centro de Russas, na Rua Coronel Perdigão Sobrinho, 286.


Atividades
Ao todo, 22 funcionários atuam no empreendimento, divididos nas tarefas de produção de arte, impressão, acabamento, estamparia sublimação, personalização de camisetas e outras. A adeziva conta com um site, que apresenta aos clientes portfólio, produtos e serviços.


Mais informações
AdezivaRua Coronel Perdigão Sobrinho, 286, Centro Russas

Telefone: (88)3411 0577

Site: www.adziva.com.br

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados