NOTÍCIAS / ESPORTES

Com 100% de aproveitamento Tabuleiro avança a fase final da Copa Nordeste

TV Russas

03/04/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A equipe de Basquete Adulto Masculino de Tabuleiro do Norte, comandada pelo treinador Dimitry Queiroz, representou muito bem o Estado do Ceará na 1ª Fase da Copa Nordeste, disputada em Natal-RN, nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril. Mostrando muita garra, técnica e bom preparo físico, os meninos tabuleirenses não se intimidaram diante das favoritas equipes da Paraíba e Rio Grande do Norte, e venceram seus três compromissos, avançando a fase final com 100% de aproveitamento.


No primeiro dia o time cearense abriu a competição vencendo AABB de João Pessoa, por 62 a 58, logo em seguida na partida de fundo o anfitrião AABB de Natal estreou vencendo Esporte Clube Cabo Branco-PB por 51 a 41.
Na segunda noitada dos jogos, AABB de João Pessoa despachou Esporte Clube Cabo Branco ao derrotá-lo por 50 a 38. A partida de fundo entre Tabuleiro (CBT) e AABB de Natal era decisiva, pois quem vencesse assegurava uma das vagas na fase final. O time tabuleirense não se intimidou e derrotou os donos da casa por 71 a 61, carimbando passaporte antecipado a fase seguinte.


Fechando a fase a equipe jaguaribana confirmou o bom momento e derrotou o já desclassificado Esporte Clube Cabo Branco por 60 a 46, conquistando então a 1ª colocação da chave. Naquele instante o jogo de fundo entre AABB de Natal e AABB de João Pessoa passou a ser decisivo, ambas com uma vitória brigavam pela 2ª vaga, e quem levou a melhor foi o time da casa que venceu por 51 a 47 e ficou com a 2ª colocação do grupo.


A fase final será disputada na cidade de Recife-PE, no período de 13 a 15 de abril.

 


Por/Cláudio Moura

Informações/Sindeval Almeida 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados