NOTÍCIAS / ESPORTES

Seis jogos movimentam a 2ª rodada do Campeonato Cearense de Futsal

TV Russas

29/03/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Cearense de Futsal Adulto 2012 segue a todo vapor nesse final de semana com jogos eletrizantes acontecendo por toda parte do Estado, serão seis embates pela 2ª rodada do certame.


O Alto Santo que estreou em casa vencendo Meruoca por 5 a 0, joga fora neste sábado, 31, às 20h, na cidade de Itapipoca contra o time local.


Limoeiro Futsal também jogará fora e vai tentar se reabilitar da derrota na estréia em casa para o Horizonte por 2 a 1. O time limoeirense vai enfrentar neste sábado, 31, às 20h, em Mombaça, o time de mesmo nome.


O atual campeão Russas, que a exemplo do Limoeiro, estreou com derrota por 5 a 4 diante do Juazeiro, no Cariri, terá uma partida indigesta contra a fortíssima equipe do Horizonte, o jogo acontece na terça-feira, 03 de abril, às 19h45min, na capital cearense, em local a ser definido, com transmissão ao vivo da TV Diário. O mando de quadra é do time russano.


Outros jogos da rodada:
31/Março/2012
- Na Cidade de Canindé- 20h: Canindé Futsal x Juazeiro E. Clube
- Na Cidade de Fortaleza- 20h: Sumov A Clube x Paracuru E Clube
- Na Cidade de Maracanaú- 20h: Maracanã/Fla x Espaço Jovem 

 

Blog Vale em Noticias

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados