NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Doce de Coco na China!

TV Russas

28/03/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O filme Doce de Coco do cineasta Russano Allan Deberton continua sua trajetória de sucesso.
Doce de Coco traz a vida de uma pequena família rural do sertão do Ceará. Diana (Débora Ingrid), ajuda a mãe na produção de cocadas. João, o irmão mais novo, retira os frutos do coqueiro. Zacarias, o pai, vende a produção na cidade. A adolescente Diana sonhava morar na cidade grande para estudar e trabalhar para ajudar a mãe, interpretada pela atriz Soia Lira (fez “Central do Brasil”), sofredora da companhia de um marido alcoólatra (representado pelo ator Sidney Souto). Mas a gravidez indesejada de Diana dá um novo rumo às suas vidas.
Para quem ainda não viu o filme, que  já participou de 43 festivais de cinema no Brasil e em vários países das Américas, Europa e África e já ganhou 24 prêmios em diversas categorias e agora será exibido na programação do Cine Ceará - Festival Ibero-americano de Cinema, que vai até o dia 12 de abril. Em Russas, cidade da locação do filme a exibição será no dia 08 de abril.
OUTROS FESTIVAIS
Doce de Coco participará ainda de 11 a 14 de abril, Festival Manuel de Padeiro, RS e Maio do King Bonn Award - China.

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados