NOTÍCIAS / ESPORTES

Cearense de Futsal: Alto Santo estréia com vitória, Limoeiro e Russas perderam

TV Russas

26/03/2012

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Campeonato Cearense de Futsal Adulto 2012, promovido pela Federação Cearense de Futebol de Salão teve início neste sábado, 24. Seis jogos movimentaram a 1ª rodada da competição.

 

Em alto Santo, no Ginásio Lafayete Anselmo, o atual vice-campeão empurrado por sua apaixonada torcida, goleou a fraquíssima Meruoca por 5 a 0. O jogo marcou a estréia do técnico Elivésio Fernandes, no comando do time alto santense. Limoeiro jogando em casa no Ginásio José Nilson Osterno, não teve uma boa estréia, foi derrotado pelo Horizonte por 2 a 1. O atual campeão Russas foi até a região do Cariri e não fez uma boa estréia diante do Juazeiro Futsal, foi derrotado por 5 a 4, em jogo realizado no Ginásio Manuel Salviano.

 

Vale ressaltar que o time russano está bem diferente daquele que conquistou o último certame, hoje seu elenco está composto por praticamente jogadores da casa. Outros resultados:

Em Fortaleza GINÁSIO: Aécio de Borba Vasconcelos Uneuva 2x2 Mombaça Espaço Jovem 1x1 Sumov A. Clube

Em Paracuru GINÁSIO: Domingos Herinque Braga Sanders Paracuru 5x2 Itapipoca

 

Blog Diario Vale em Noticias

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados